Seja bem vindo ao nosso site FC Web TV - fcwebtv.com.br.

FC Web TV
Brasil

Jogo das estrelas em Brasilândia reúne craques do passado e arrecada alimentos para o projeto Master do Futuro

Publicada em 17/09/23 às 20:17h - 149 visualizações

por Fabricio Carvalho-FC Web TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fabricio Carvalho - FC Web TV)

No último sábado, dia 16 de setembro, a cidade de Brasilândia recebeu um evento esportivo e social que contou com a presença de ex-jogadores que fizeram história no futebol brasileiro e mundial. O jogo das estrelas foi realizado pela Associação Recreativa Master do Futuro, presidida por Murilo Dourado, o idealizador do evento, intermediado pela FCWebTV e Estilo Bolera. O objetivo principal foi arrecadar alimentos para beneficiar as pessoas carentes da região.

O time das estrelas foi formado por nomes como Tupãzinho, ex-Corinthians, Leandro Guerreiro, ex-São Paulo, Batata, ex-Corinthians, Alexandre Pitbull, ex-São Paulo, Alexandre Alves, ex-Santos, Chicão, ex-Corinthians, Alex Silva, o Pirulito, ex-São Paulo e seleção brasileira, Juliano, ex-Guarani e Marquinhos Cambalhota, ex-Atlético Mineiro e Yokohama Marinos do Japão. O adversário foi a equipe do Porto, bicampeã amadora da cidade.

O resultado da partida foi o que menos importou nesse jogo, que terminou 3x1 para o time dos craques(gols de Alexandre Alves,Leandro Guerreiro e Marquinhos Cambalhota,Cirilo desconto para o time do Porto.

O que valeu mesmo foi a festa e a solidariedade dos torcedores, que compareceram em ótimo número ao estádio e doaram uma boa quantidade de alimentos. Além do futebol, o evento também teve apresentações de capoeira, karatê e jiu-jitsu, que fazem parte do projeto Master do Futuro, que visa promover a inclusão social por meio do esporte e da cultura.

O prefeito Antônio e outras autoridades também marcaram presença no evento e elogiaram a iniciativa. O presidente Murilo Dourado se mostrou muito satisfeito com o resultado e agradeceu a todos os envolvidos. “Foi um dia muito especial para nós. Conseguimos reunir grandes ídolos do futebol e fazer uma bela festa para a nossa cidade. Além disso, conseguimos arrecadar muitos alimentos que vão ajudar muitas pessoas. Quero agradecer a todos que colaboraram de alguma forma para que esse evento fosse possível”, disse.

No domingo, dia 17 de setembro, houve um bate-bola mais restrito entre os sócios do clube e o time das estrelas. Foi mais uma oportunidade de interação e confraternização entre os participantes. O jogo das estrelas em Brasilândia foi um sucesso e deixou um legado de solidariedade e alegria para a comunidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site FC Web TV
Visitas: 330077   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp 018 99814 3871
Copyright (c) 2024 - FC Web TV - Você se liga aqui

Seja bem vindo ao nosso site FC Web TV - fcwebtv.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!