Seja bem vindo ao nosso site FC Web TV - fcwebtv.com.br.

FC Web TV
Brasil

A Força do redemoinho

Publicada em 13/08/20 às 09:44h - 355 visualizações

por Othon Soares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FMC TV)

As atividades diárias de um empreendedor são muitas vezes cansativas, prazerosas e sempre constantes, onde o mesmo deve dedicar muita energia e esforço para um resultado satisfatório. 

A concentração de força nas atividades diárias e rotineiras gera a força do redemoinho empresarial, que são aquelas atividades necessárias para sobrevivência de uma empresa. 

Cabe ao gestor fazer uma análise minuciosa de suas atividades e atitudes que estão gerando esse redemoinho, não que ele seja algo ruim, pois se você tem um grande redemoinho significa que sua empresa está forte e sobrevivendo as rotinas; por outro lado, quanto mais energia você desprende para manter ele vivo logo você esquece de evoluir, pois está ocupado com as atividades emergenciais e não realizando atividades importantes para que a empresa avance. 


Devemos a partir de então saber analisar o que é uma atividade redemoinho e delegar tarefas a sua equipe  e você com tempo para fazer outras tarefas para que sua empresa siga em frente e crie outros redemoinhos ou aumente o tamanho do seu, pois tudo que é novo hoje, amanhã já faz parte de sua rotina.


Você empreendedor faça com que sua equipe sempre esteja motivada a manter o redemoinho forte e vivo com treinamentos, campeonatos e reconhecimento;  também deixe suas lideranças liberadas para gerenciar os demais, e com foco em evolução contínua, assim você terá capacidade de superar adversidade, se adequar a momentos difíceis, inovar sempre e ter sucesso. 


Tenha sempre a percepção do que é urgente e do que é importante, a urgência mantém sua empresa viva, e o que é importante faz você evoluir. Essa é a chave do sucesso! 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

4 comentários


Rolmes

16/08/2020 - 14:51:00

Muito bom saber, temos que entender o momento de evoluir e deixar um pouco a rotina prós demais colaboradores


Cláudia Oliveira

14/08/2020 - 13:30:50

Fato...


Cláudia Oliveira

14/08/2020 - 13:30:19

Fato...


Bruno

13/08/2020 - 13:16:07

A rotina é boa mas não pode ser conformista , temos que sempre se renovar e atingir coisas novas !!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site FC Web TV
Visitas: 310709   Usuários Online: 10
Nosso Whatsapp 018 99814 3871
Copyright (c) 2024 - FC Web TV - Você se liga aqui

Seja bem vindo ao nosso site FC Web TV - fcwebtv.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!